Logo

SARANDI E CONSTANTINA/RS | Foram palco de um dos mais importantes eventos do ramo funerário no Brasil, o Congresso Urnas Rigon!

A Funerária Zapelini de Orleans que está no mercado a mais de 30 anos marcou presença nesse Congresso

“Urnas Rigon, uma história construída por muitas mãos!”

A tradição da família Rigon no ramo funerário é o principal aval para os produtos fabricados pela Industria de Urnas Rigon Ltda. A empresa teve seu início no ano de 1990 na cidade de Cosntantina no estado do Rio Grande do Sul, tendo como fundador o patriarca Lirio Rigon que a mais de 15 anos já prestava serviços funerais na região.

A empresa Rigon em Constantina – RS

Com o passar dos anos os irmãos Leonardo Rigon e Leandro Rigon assumiram a diretoria da empresa e com muito trabalho e união, conseguiram formar uma base conscistente investindo em tecnologia, design e profissionais especializados, transformando a Urnas Rigon em um dos maiores parques fabris da América Latina no ramo, tornando-se assim uma empresa sólida que visa como objetivo principal satisfazer os anseios de seus clientes.

Os convidados tiveram nos dias 21 e 22 de março, dois dias de informações e treinamentos de forma divertida e prática, além de fazer bons negócios com os nossos parceiros de diversos segmentos e que representam as principais empresas do ramo!

O proprietários da Funerária Zapelini Arnaldo “Nado” e sua esposa Silvane Zapelini e o colaborador Pedro Paulo

As palestras abordaram vários temas e muitos outras atividades sempre pensando no em melhorar. Para encerrar o evento aconteceu o sorteio de 1 carro zero quilometro e um show de encerramento. A cidade de Orleans estava muito bem representada nesse Congresso, a Funerária Zapelini participou com seus proprietários Arnaldo Zapelini e sua esposa Silvane e um colaborador Pedro Paulo, no sentido de buscar mais qualidade e inovação para atender bem seus clientes e parceiros.

Saiba mais sobre a Funerária Zapelini:

Com mais de 30 anos desde sua fundação, a Funerária Zapelini é uma empresa com âmbito familiar, que desde sempre vem garantindo uma posição de liderança no setor funerário da cidade de Orleans.

Acompanhando o acelerado ciclo de evolução, em 1997 sua esposa Silvane Zapelini também se integrou a empresa.

Raulino Zapelini (In memória), que em meados de 1987, após trabalhar como funcionário em uma funerária na cidade, percebeu a necessidade da população e abriu seu próprio negócio

Tudo começou quando Raulino Zapelini em meados de 1987, após trabalhar como funcionário em uma funerária na cidade, percebeu a necessidade da população e abriu seu próprio negócio. Seu filho Arnaldo Zapelini, sempre o ajudou e com o passar dos anos e após a aposentadoria de Raulino, seguiu seus passos e deu seguimento na empresa. Sempre buscando levar qualidade e atendimento humanizado aos seus clientes.

Com a liderança e gestão de ambos o grupo empresarial reorganizou-se e deu mais um salto em frente, no sentido de proporcionar uma evolução significativa na economia da cidade. Foi criada então em 2011 a ZAF – Zapelini Assistência Familiar. O Plano disponibiliza uma ampla rede de parceiros (saúde, comercio, etc.) a seus usuários.

Hoje em dia localizada na Rua Miguel Couto, conta com uma das empresas mais modernas e bem estruturadas do sul do País no ramo funerário. Um ambiente com mais de 250m², produtos e serviços qualificados, no sentido de melhor servir o mercado. Considerando todos esses fatores que em 2016 tornou-se um grupo: o Grupo Zapelini. Já que além das atividades funerárias já prestadas e do plano ZAF também começou a contar com outros serviços como venda antecipada de funeral e agora após muita procura a venda antecipada de funeral com cremação e ainda uma rede para entrega de coroas e corbélias em todo o Brasil.

Continuamos a fazer a nossa história, liderando uma vez mais o setor funerário na região. Com estas novas iniciativas que nos propõem a elevar ainda mais nossa qualidade, inovação e responsabilidade social. E com a chegada de novos desafios, será com a mesma paixão que continuaremos a fazer o nosso caminho.

Assessoria de Comunicação Grupo Zapelini