Logo

Funerária emoldura a pele tatuada de entes queridos que se foram como lembrança

Definitivamente, a humanidade está indo longe demais. Uma empresa norte americana do ramo funerário, tem uma maneira inusitada de eternizar pessoas que já morreram. A Save My Ink Forever retira, embalsama e emoldura peles tatuadas, para que seus entes queridos possam ter um pedacinho (literalmente!) deles para sempre. Baseada em Cleveland – no estado de Ohio, eles também atuam no Canadá e Reino Unido.

As peles são removidas cirurgicamente e enviadas a um laboratório, que preserva o tecido. Para a moldura, é utilizado um vidro protetor contra raios ultravioleta e o processo chega a levar até 3 meses. Michael e Kyle Sherwood – donos do empreendimento, já trabalhavam no setor funerário quando tiveram esta ideia, nada convencional.

tatuagem pessoa morta 2

 

Quando questionados, eles são diretos: “As pessoas guardam urnas com as cinzas de seus entes queridos e, para mim, as tatuagens são mais significativas do que uma urna sobre a lareira”, afirmaram em entrevista à BBC. Por mais lúgubre que esta prática pareça, há quem aprove. No Facebook, a empresa já possui mais de 4 mil curtidas. E você? O que acha deste conceito?

tatuagem pessoa morta 3

 

 

 

Redação Hypeness

Fotos: reprodução Facebook