Logo

TANATOPRAXIA

Conservação de Corpos

É uma técnica moderna de conservação de corpos utilizando aplicação de produtos químicos no corpo do falecido, muito diferente da antiga técnica do embalsamento sendo muito menos agressiva.

Este procedimento deixa o corpo do ente querido com a aparência de como se ainda estivesse em vida com um aspecto mais sereno e corado.

Neste momento de dor pela perca este método tem uma grande contribuição, pois é nossa última imagem da pessoa e isso fica gravado em nosso subconsciente. Isso se torna um ato de amor e carinho pois as lembranças ficam mais agradáveis tornando o processo de adaptação mais fácil a ausência do ser amado. Isso se torna incalculável….

Com este método o corpo se mantém conservado por mais tempo, pode se obter uma reconstituição facial em caso de acidentes assim amenizando o impacto junto a perda do ente querido.

Temos o ambiente adequado, juntamente com profissionais qualificados para que este procedimento seja feito dando-lhes mais conforto e amparo neste momento tão difícil de perca.